- Home
- »
- QUEM SOMOS
Serviços de qualidade e
funcionários comprometidos.
Como fazemos isso?
É importante saber com quem você está lidando quando confia sua carga em nós. Somos a AG Brasill, é assim que pensamos e é assim que nos movemos.
Somos uma empresa especializada em Armazenagem e Distribuição e focada principalmente em soluções em armazenamento para produtos para e-commerces e também para indústrias. Localizados na Região Metropolitana de Campinas (4,5 milhões de habitantes/consumidores) dentro de condomínio logístico seguro no KM 104 da Rodovia dos Bandeirantes (Hortolândia/ SP). Estruturas porta-paletes com aferição e controle térmico para a melhor conservação de suas mercadorias e certificação ANVISA propicia condições a sua distribuição.
Recebemos, conferimos, cadastramos no sistema, separamos seu pedido e expedimos aos transportadores.
Gestão: A gestão dos produtos de nossos clientes estão amparados por um moderno e prático Sistema de Gerenciamento de Estoques (WMS) em nuvem, onde o cliente pode acessá-lo a qualquer momento, de seu celular ou computador com precisão e rapidez. Endereçamento por código de barras e leitores óticos fazem as separações com precisão e rapidez.
A AG Brasill está preparada para atender todas as demandas de comércios eletrônicos, lojas virtuais, ou mesmo indústrias para os protocolos de armazenagem e distribuição.
Nossa missão e satisfação é você alcançar seus OBJETIVOS LOGÍSTICOS COM EFICIÊNCIA
- Indústria e Importação
-
Transporte
Próprio ou Terceirizado
- Armazém / Centro Logístico
- Cliente
- Chave de acesso para o cliente visualizar seus produtos de forma on-line, de qualquer lugar com acesso a internet.
- Transporte / Distribuição
- Próprio ou terceirizado as mercadorias chegarão ao seu cliente da maneira que você especificar.
- P.D.V / Consumidor
- Você coloca sua mercadoria no Ponto de Venda com agilidade, precisão e aumentando suas vendas.
DÚVIDAS
FREQUENTES
Um dos principais motivos para se buscar controlar o estoque é a manutenção de um nível de estoque equilibrado, evitando excessos e falta, tanto de matéria-prima quanto do produto final. Na prática, isso significa otimização de recursos, refletindo em uma saúde financeira melhor para a empresa.
Muitas empresas têm dificuldades em realizar a gestão do estoque de forma profissional. Porém, quando o empreendedor começa a perder clientes, produtos ou dinheiro, pode ser o momento de reorganizar o inventário, e procurar meios diferentes de gerenciar o estoque. Uma boa gestão significa que os prazos de entrega prometidos aos clientes estão sendo cumpridos e o faturamento da empresa está sendo mantido. A grande dificuldade de gestão está ligada à falta de conhecimento dos empreendedores de como realizar o planejamento dos produtos em estoque.
A gestão do estoque deve se estender para além da empresa e envolver toda a cadeia de abastecimento, ou seja, incluir os processos e recursos desde o momento em que a empresa determina a necessidade de produtos até o recebimento deste pelo cliente final. Para isso, a escolha dos fornecedores é muito importante, e deve-se considerar não somente o preço e a qualidade do produto, mas a velocidade de entrega e a flexibilidade, possibilitando a manutenção do estoque.
Produtos parados em estoque equivalem a dinheiro parado, que poderia ser aplicado no desenvolvimento de outras áreas. Não sobrar produtos em estoque é tão importante quanto não faltar. Assim, gerenciar as mercadorias armazenadas significa otimizar os investimentos e evitar despesas desnecessárias. E a sua empresa, como realiza a gestão do estoque? Compartilhe com a gente suas experiências nos comentários!
O controle e administração do estoque é um ponto crucial no e-commerce. Se o empreendedor não contar com uma classificação, codificação e descrição no instante de procurar o produto armazenado poderá encaminhar o produto errado, atrasando a entrega.
Essa administração do estoque pode ser feita pelo EAN: um código composto por 13 dígitos, formado pelo país + empresa + produto + dígito de controle. Esse modelo para controle é o utilizado pelo código de barras definido pela gs1.
O sistema EAN é usado por mais de 450 mil empresas em mais de 100 países. Esse sistema é constituído para enumerar itens (produtos, serviços, localizações) permitindo que sejam identificados. Os códigos de barras padronizados armazenam as informações que podem ser lidas (escaneadas) em qualquer computador.
A codificação de estoque é importante por ser através dela que existe uma integração entre o estoque físico e o estoque virtual. Assim, tanto os funcionários da empresa, quanto os parceiros e usuários do site poderão saber se terá o produto a pronta entrega.
Outra vantagem é o acompanhamento do produto do momento que é vendido até a chegada à casa do consumido
• Otimizar o processo de compras.
• Facilitar o controle de fornecedores.
• Auxiliar no planejamento financeiro anual.
• Prevenir prejuízos.
• Controlar o inventário.
• Fornecer relatórios gerenciais.
• Integrar os setores da empresa com a big data.
• Otimizar o processo de compras.
• Facilitar o controle de fornecedores.
• Auxiliar no planejamento financeiro anual.
• Prevenir prejuízos.
• Controlar o inventário.
• Fornecer relatórios gerenciais.
• Integrar os setores da empresa com a big data.
Atendimento Personalizado
Na AGBRASILL você será atendido por nossa equipe de forma direta e ágil.
Localização Estratégica
Estamos as margens da Rodovia dos Bandeirantes e próximos a Campinas.
Segurança
Localizados dentro de um condomínio logístico consolidado, somos assistidos por empresa de segurança privada e armada.
Gestão de Estoque On-line
Suas mercadorias serão recebidas, conferidas e cadastradas em um sistema WMS.
Climatização
Com soluções construtivas ecológicas proporcionamos significativa redução da temperatura.
Flexibilidade de Expansão
A logística terceirizada pressupõe soluções para fluxos inesperados. Como estamos dentro de um condomínio “modular” temos a possibilidade e facilidade em expandir.